Vivências do seu Curso Intermissivo

 

Definições: A intermissão é o intervalo extrafísico incidente entre 2 vidas intrafísicas e consecutivas da mesma consciência. O curso intermissivo é o conjunto das disciplinas ensinadas de acordo com programas traçados em série de aulas, adaptados a diferentes níveis dos alunos da Materiologia ou Intrafisicalidade, durante os períodos de intermissão dos pré-serenões (você, eu, e as conscins).

Graus: Há cursos intermissivos de níveis diversos. No avançado, de alto nível, destacam-se 4 objetivos básicos: a auto-evolução, o desfrute produtivo da existência intrafísica, as tarefas evolutivas pessoais, e o planejamento técnico da nova vida.

Trafores:verdades, sugestões, rumores, boatos, meias-verdades, e mentiras. Se você deseja se inteirar do seu possível curso intermissivo pessoal, analise com extrema autocrítica se evidencia, pelo menos 5 destes 10 traços de personalidade (trafores), e qual profundidade, extensão, vigor e qualidade com que se manifestam em você.

  1. Autoconfiança: Ausência íntima de dúvidas mortificadores quando adulto.
  2. Autoconscientização: Certeza de possuir o senso da imortalidade, a consciência da vida eterna, dentro de si, em sua essência pessoal.
  3. Priorização: Aspiração entranhada quanto ao aproveitamento útil da atual existência, buscando discenimento, conhecimento geral e autoconhecimento maior.
  4. Seriéxis: Aceitação natural, íntima, da teoria da seriéxis como fato pacífico, incorporado à existência do dia-a-dia (V. Bib. 4838).
  5. Hiperacuidade: Vivênci de inspirações iluminadoras (idéias inatas) sobre o próprio destino, a carreira pessoal (proéxis), ou a vida humana em si (seroéxis).
  6. Automotivação: Automotivação espontânea para pesquisas e desempenhos de práticas energéticas e parapsíquicas beneficentes ou assistenciais.
  7. Parapsiquismo: Autopercepções anímicas e parapsíquicas esporádicas, porém convincentes e pacificadoras para si próprio.
  8. Proéxis: Intuições indefinidas, mas persistentes, sobre alguma tarefa existencial importante (proéxis) a ser realizada ou em franco desenvolvimento.
  9. Auto-retrocognições: Auto-retrocognições lógicas, coerentes, definidoras, enriquecedoras. As retrocognições doentias compõem o catálogo de nossas auto-omissões.
  10. Omniteração: Identificação pessoal e autoconsciente quanto ao cosmos, à vida e à ordem do Universo, existente sob controle permanente de consciexes evoluídos.

 

Retoques: Se você não identifica em seu microuniverso consciencial estes trafores e, apesar disso, insiste me fazer um curso em sua próxima intermissão, não desanime. Os cursos intermissivos evoluem constantemente. E são acessíveis a todas as consciências motivadas. Dê os primeiros passos para alcançar esse objetivo. Retoque o que puder, em sua existência, aplicando a máxima força de vontade na correção de equívocos pessoais, desde já. O direito de conhecer a si mesmo, e agir sobre si, é intransferível e todo seu.