AIEC – Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia

 

Objetivos:

A AIEC – Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia é uma instituição conscienciocêntrica, associação civil, sem finalidade econômica, de caráter científico e educacional, que tem por objetivo fomentar e apoiar projetos das demais Instituições Conscienciocêntricas ou afins aos seus princípios, desenvolvendo programas de pesquisa, educação e assistência social, assentados nas bases do paradigma consciencial.

Expansão:

Além de atuar no amparo à materialização de projetos de outras instituições, possui ainda projetos próprios que visam a expansão da Conscienciologia e suas especialidades no planeta.
Fundação. Fundada no dia 22 de abril de 2005, na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil, a AIEC não tem limitação quanto ao número de voluntários, aceitando em seus quadros cientistas, educadores, estudantes, pesquisadores, estudiosos e profissionais de diversas áreas do conhecimento humano.

Convênios:

Atua na obtenção de apoios financeiros, tecnológicos e humanos, no Brasil e exterior, trabalhando ainda na arrecadação de doações, inclusive com a assinatura de convênios.

Recursos:

Toda atuação consciencial exige recursos, sejam bioenergéticos, financeiros ou de tempo. E a otimização quanto ao uso destes integra a existência humana e o materpensene da AIEC: Experimentologia.

Convite:

Se você se identifica com algum projeto da Conscienciologia e gostaria de contribuir, entre em contato conosco.

Projetos Concluídos:

Tertuliarium

Hotel Mabu interludium

Rádio Sempre RCI